segunda-feira, 2 de abril de 2012

E eis-nos chegados a uma nova fase: as Marias já andam. S-O-Z-I-N-H-A-S. Depois dos primeiros passos a medo, de só andarem agarradas à nossa mão, passamos pelo andamos e seguramo-nos lindamente mas só nos mexemos se pelo menos nos segurarmos ao teu dedo indicador...porém, ontem de forma confiante, MB e MF caminharam em direcção a mim, ao pai, à vóvó, ao avô, à tia Bá, muitas muitas vezes, sempre com palminhas e largas gargalhadas à mistura. 
As minhas filhas atingiram uma nova etapa, conquistaram mais um pouco de mundo, proporcionaram-me dos momentos mais felizes da minha vida. 

5 comentários:

  1. Oh tão fofinhas *.* Uma vitória para as meninas e para os papás. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Acabou o pouco descanso que os papás ainda tinham... ;) Mas é Maravilhoso! Felicidades às Marias e aos papás!

    ResponderEliminar
  3. É maravilhoso de facto. Quando a Bébécas alcançou essa vitória fiquei também sem palavras. Nem queria acreditar.
    Mas é uma etapa cansativa...depois me dirás;-)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, 'babei'.
    maria

    ResponderEliminar