sábado, 14 de abril de 2012

Marias e os Brincos

Pois que ontem enquanto tirava o cachecol da MB tirei também o brinco de uma das suas orelhas... a sorte é que o fiz com o cuidado de sempre e não houve males maiores. De qualquer das formas magoei-a e maldisse a hora em que decidi que era boa ideia furar-lhes as orelhas. 
Chegados a casa desinfectamos bem orelha e brinco e ele lá regressou ao sítio de onde nunca deveria ter saído. 
Hoje foram passear com os avós, levavam gorros e eu só soube dizer: cuidado com os brincos! Vejam lá os brincos!!
Estou oficialmente traumatizada (sim, eu sei que sou fraquinha fraquinha...).

2 comentários:

  1. Eu sofri muito com os brincos. Tive sempre muitas infecções, muitas dores, nunca me correu nada bem essa parte. Felizmente agora já sei pequenos truques para combater essa história (a pomada especifica, não usar um brincos "tapados atrás" muitos dias, não dormir com eles, etc.... O meu irmão sempre foi contra as mulheres furarem as orelhas, como ele próprio diz "se fosse para nascerem furadas, já nasciam". Tinha eu uns 7 anos quando pedi mais que tudo à minha mãe para ela me furar as orelhas. Fomos fazê-lo e depois disso acho que o meu irmão andou para aí uma semana sem falar à minha mãe.... lol se calhar por isso as minhas orelhas nunca aceitaram muito bem os malditos brincos.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha é uma questão de hábito ;)

    ResponderEliminar