quarta-feira, 11 de abril de 2012

As Marias e os brincos

Depois de muito ponderar e dizer que não... lá anui em furar as orelhas às minhas crias. O husband to be andava ansioso, queria porque queria vê-las de brincos e na hora h estava a ver que lhe dava o fanico a ele. Pois. Eu avisei e disse que não queria ver, pus-me a milhas, mas no momento crítico teve de me chamar com a (fraca) desculpa de não se lembrar qual dos brincos é que eu preferia. Apanhou-me dentro da sala onde realizam o procedimento e elas já não me deixaram sair (estamos na fase da mãezite e o que gosto disto srs!). Valeu-nos a minha tia, é o que vos digo.
Não choraram muito, devo dizer que não foi tão mau quanto imaginei mas saí de lá com o coração nas mãos e muitas dores de cabeça. Ficaram uns amores (sou suspeita) e agora só rezo para que tudo corra com normalidade, sem infecçoes ou outros dramas.

1 comentário: