domingo, 18 de setembro de 2011

Week Report

Uma semana depois de voltar ao trabalho o computador que me estava adstrito avariou. Assim... do nada e sem pré-aviso, desligou-se para nunca mais se voltar a ligar. O meu cérebro anda a dar sinais de querer fazer o mesmo, mas eu sou teimosa e persistente e tenho tentado a todo o custo dissuadi-lo.  Não tem sido fácil e ele não está com grande vontade de voltar à potência de outros tempos mas lá terá de ser... com calma lá chegaremos (assim espero...). Para me socorrer no escritório levei o pc que andava parado cá por casa e devo dizer que ficou muito melhor na minha secretária e posso sempre leva-lo comigo para onde bem me apetecer e tenho mais espaço, enfim, há  mesmo males que vêm por bem, já diz o ditado.
As crias ora ficam muito bem no infantário, entre sorrisos e beijinhos mil, ora fazem carinhas que imploram para ficar connosco. Ora não nos ligam nenhuma quando as vamos buscar, ora atiram-se para os nossos colos de imediato, certo é que assim que chegamos a casa e ainda que visivelmente cansadas continuam a querer brincadeira e muitos miminhos. Noto que estão com outra desenvoltura e que têm evoluído consideravelmente. 
A MB já tem um mini dente em baixo e o vizinho do lado ameaça romper qualquer dia... O leite das 5h da manhã continua a ser uma exigência por estas bandas e não há quem consiga demove-las... Às 22h já estou completamente esgotada porém, a cama só a vejo por volta da 00h/01h... não sei quanto tempo mais vou aguentar esta tortura... Se à semana tenho de as acordar para as poder vestir e preparar para o Colégio (por norma...) ao Sábado é vê-las acordar com uma força e alegrias extremas por volta das 07h30/08h...
No meio desta loucura e correrias desmedidas ainda houve tempo para uma sushizada com os amigos, num restaurante que há muito queria conhecer... e se valeu a pena!! o sushi é verdadeiramente divinal no Terra.  Chegados a casa, por volta das 02h (ainda paramos na farmácia de serviço para comprar o leite), encontramos as Marias numa animação desmedida... tinham acabo de acordar. Dormiam desde as 20h, pelo que apesar do cansaço, tivemos de fazer brincadeiras e tolices mil até adormecerem novamente. O leite, esse, foi exigido de novo às 06h30 e a MF só voltou a dormir por volta das 09h30...
Tenho bijuteria e sapatos para organizar há meses e pressinto que assim se vão manter... hoje lá consegui fazer a arrumação que o escritório cá de casa andava a exigir, por entre as habituais limpezas. 
Amanhã é Domingo e eu quero mesmo aproveitar para descansar qualquer coisita...


2 comentários:

  1. Espero que tenha dado para descansar de facto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Deu pra descansar qualquer coisita, nesta fase é impossível descansar como por vezes se gostaria porque as Marias agora exigem imensa atenção e brincadeiras a todo o tempo... mas é definitivamente, por uma boa causa!! =)

    ResponderEliminar