segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I'm in love with PRIMARK!!

Adoro encontrar verdadeiras pechinchas. Isto é, gosto de encontrar coisas baratas que tenham alguma qualidade... é evidente que os acabamentos e aqueles pequenos detalhes de perfeição não estão lá, mas se têm bom aspecto, são trendy e baratinhos (e já agora, tratando-se de roupa, se me favorecem) têm tudo para fazer as minhas delícias... pelo menos por uma estação!
Fui no outro dia à Primark e vim de lá encantada. Trouxe duas carteiras e não trouxe mais porque ainda me sei controlar (minimamente), umas quantas peças de roupa que jamais me passaria pela cabeça que me ficariam decentemente e um anel que me tem dado muitas alegrias. Adoro, sobretudo, conjugar estes achados com outras peças exponencialmente mais caras (o que nem sempre é sinónimo de verdadeira qualidade...), gosto do resultado e acho, sinceramente que é possível elaborar um outfit absolutamente giro e elegante com peças realmente baratas (não estou a dizer que sou o máximo e que ando sempre linda e que faço coordenados espetaculares, estou só a referir que isso me dá prazer, que me divirto e que claro está, acho que ando bem, sem me achar a maior...). É preciso ter alguma paciência, gostar de procurar e experimentar mas que o resultado geralmente vale a pena, vale. Pudesse eu aceder às peças da PRIMARK via Internet e a rubrica Low Cost ganharia uma nova parceira.
Á PRIMARK só tenho uma coisinha a apontar: porque raio não podem os homens acompanharem-nos aos provadores?? eu até sou capaz de saber a resposta, mas gostava de vos pedir que voltassem a acreditar na geral boa vontade da humanidade (das mulheres em particular) e que dessem uma nova oportunidade às senhoras que realmente só querem experimentar roupa. É que eu relevo mesmo muito a opinião do husband to be e não gosto mesmo nada de ter de percorrer um corredor e me expor perante outros, andar com a carteira atrás e correr o risco de quando voltar ter o "meu" provador ocupado por outra pessoa, com o resto da minha roupa lá. Fora isso, tudo muito bem. 

4 comentários:

  1. Olá =)
    Conheci a Primark em Londres e posso-te dizer que em termos de acessórios (bijuteria, lenços e cintos) e sapatos (sabrinas e algumas sandálias) tenho andado muito feliz.
    Tenho peças mesmo muito giras e que claro conjugadas com outras peças mais "xpto" conferem logo uma aparência global fantástica.
    Em suma: ADORO.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Encontrei este blog por acaso e devido ao seu nome(tbm sou fã dos Loubotin)decidi dar uma espreitadela =).
    Gostei do que li e sobretudo da sua rubrica "low Cost". Relativamente a loja Primark tbm sou uma fã e quando o tempo me permite dou lá um saltinho e venho radiante com o que trouxe.
    Porém, partilho da sua opinião no que diz respeito, ao facto dos homens não poderem acompanhar.mos até aos provadores =/, mas pronto..regras!!

    Sempre que conseguir venho até aqui =)

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que há alguém que aprecia o nosso cantinho e que tenciona passar por cá. Obrigada pelas palavras e

    Até breve!! =)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!!

    Até que enfim apareceu alguém a falar das regras de provadores de roupa da marca PRIMARK, é tudo mt bonito, barato mas há regras que não compreendo, por acaso estive na loja nova de Braga recentemente e quando fui aos provadores tentar experimentar calças fiquei estupidamente a olhar quando me disseram que não podia entrar com o meu namorado, não consigo perceber esta regra, resolvemos entregar as peças e viramos costas não se admite que tenhamos de vir cá fora fazer passagem de modelo para toda a gente ver num simples experimentar de roupa, nunca vi disto em lado nenhum!!! A outra coisa são os tamanhos, eu acredito que nem as pessoas que lá trabalham percebem aqueles tamanhos, nós estamos em Portugal deviam ter correspondência aos nossos tamanhos como existe em mtas lojas!!! Com isto tudo não fiquei contente com esta experência e ainda tiveram sorte em não apresentar uma reclamação, enfim tinha de expressar a minha opinião....:o)

    ResponderEliminar