segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As Marias já dizem adeus com as maõzitas, de forma muito envergonhada mas absolutamente enternecedora e ontem o pai viu a MB bater palminhas... eu bem que me esforcei para que realizasse a proeza de novo mas tenho de admitir que não fui bem sucedida e ela a olhar para mim e a rir-se... Esta fase é imensamente compensadora e fantástica, todos os dias descobrimos uma nova gracinha, um novo traço nas suas personalidades e agora vão dando largas a diálogos nos quais participam apenas as duas que são de derreter qualquer um!!
A MF já gatinha para a frente (sim, começaram ambas por gatinhar para trás!) e a MB muito atenta à irmã tenta fazer o mesmo mas por enquanto ainda se desloca meio a rebolar meio a arrastar-se (para trás gatinha muito bem e à velocidade da luz!) a MF apoia-se nas pernas incrivelmente bem e a MB também adora estar em pé ainda que não tenha a mesma força.
Todos as elogiam pela sua simpatia e vivacidade. São miúdas felizes e isso vê-se, devemos estar a fazer alguma coisa bem e isso tranquiliza-me e deixa-me com um sorriso gigante na cara.
Boa segunda-feira!!

2 comentários:

  1. Como eu (em parte) te entendo. É que passo por isso tudo e só tenho uma criança...com duas nem quero imaginar!

    ResponderEliminar
  2. Claro que estão! Vocês são felizes, logo transmitem felicidade.
    Eu embora tenha passado por muitos tormentos, tento passar boas vibrações á Bébécas e creio que também é uma criança feliz. É a minha grande luta, que ela seja sempre muito feliz!

    ResponderEliminar