quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Low Cost #22

Tudo surgiu com a Blusa que elegi. É da H&M e meninas da minha existência, custa 9,95 euros e sim, vale a pena. Já a trouxe comigo para casa e garanto que temos sido muito felizes. 

Blusa H&M,
 pvp 9,95 euros




Gosto das calças desde que as vi, são da Zara e em breve serão minhas.

Calças Zara,
pvp 45,95 euros




No que respeita aos sapatinhos, escolhi este modelito da Aldo. Susceptíveis de serem usados inúmeras vezes e nas mais diversas ocasiões. Suspeito que serão confortáveis e são giros. 

Platform Pumps Aldo, Modelo Lewi,
pvp sob consulta



Esta estação é para usar e abusar das luvas e eu acho que este é o acessório ideal para conferir sofisticação e glamour a qualquer coordenado. Então se forem como as que se seguem... Love it!!

Luva Curta Marfim, Uterqüe,
pvp 39,95 euros

Relativamente à carteira,  deixo duas opções. Temos o envelope da Uterqüe, cujo montante é menos Low Cost mas que cria um outfit verdadeiramente elegante; e uma carteira da Mango, igualmente interessante, tem as vantagens de ser mais económica e de facilitar o transporte de tudo o que é bem imprescíndivel para nós mulheres. A cor é mais arrojada e eu acho-a "apetecível".

Envelope Uterqüe,
pvp 99,95 euros

Carteira Mango,
pvp 39,95 euros

4 comentários:

  1. Tudo lindo!! A blusa é lindissima e o preço também eheh

    BeijinhO*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do saco da uterque e dos sapatos... Diz-me depois se são confortáveis!
    A camisa é um must e nem me parece da H&M...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Gosto do look =), também tenho essa blusa, vale mesmo a pena adquiri.la. *
    Mags*

    ResponderEliminar
  4. Adorei as pecinhas todas, são fantasticas e tab quero uma de cada!! Fico aguadar pela informação se os sapatos são realmente confortáveis, pois parecem e muito, e são giros tb!!
    è a primeira vez que aqui venho e de certezinha que não será a ultima, já tinha ouvido falar do blog mas ainda não tinha cá dado um saltinho, sorry!! Uma nova seguidora!!!
    xoxo JoID
    http://the-secret-issue.blogspot.com/

    ResponderEliminar