quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu sei

"Eu sei que a vida tem pressa
Que tudo aconteça sem que a gente peça
Eu sei, Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara
E a gente só repara quando ela já passou

Não sei, se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo
Que me dê mais tempo, para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui.



Cantei
Cantei a saudade
Da minha cidade
E até com vaidade


Cantei
Andei pelo mundo fora
E não via a hora
De voltar para ti



Não sei, se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo
Que me dê mais tempo, para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui.



Não sei, se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo
Que me dê mais tempo, para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui".


(Mariza - O tempo não pára)

1 comentário: