domingo, 14 de abril de 2013

Há coisas incríveis. Andámos juntas na faculdade, éramos colegas, tínhamos gostos parecidos, falávamos mas nunca nos relacionamos propriamente. E agora que penso nisso, nem sei porquê, porque realmente temos imenso em comum... A B. não fazia parte do meu núcleo de amigos, ainda que houvesse uma certa empatia. Alguns anos volvidos, começámos a falar devido a motivos profissionais e descobri que temos imenso em comum, tem sido o meu braço esquerdo, direito e a mente de tantos pormenores para o nosso casamento. É realmente inacreditável as voltas que a vida dá... e eu não lhe podia estar mais agradecida, pelas ideias, o empenho e por tudo mais.
Este é o seu mais recente projecto e eu recomendo vivamente. Noivas deste Portugal, aqui têm a resposta às vossas preces!
 
 
Apresento-vos a Be Mine.

4 comentários:

  1. "Everything happens for a reason"....Acredito plenamente!!!!

    Boa sorte nesses preparativos!!! São duas pessoas com excelente bom gosto, por isso tenho a certeza que será uma festa maravilhosa!!! ;)

    Beijinho grande para ti e para a tua família...

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo com uma colega da universidade.Hoje somos inseparáveis :D

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Nada acontece, de facto, por um mero acaso, ou os que acontecem, que sejam tão bons quanto este e sirvam sempre para nos enriquecer, ampliando as amizades que, nos dias de hoje, escasseiam.
    maria

    ResponderEliminar