sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Já há muito que não caminhava tanto... todos os dias faço pelo menos duas valentes caminhadas. Essencialmente porque tem de ser. As estações do metro não ficam propriamente perto de casa, nem do local de trabalho, mas prefiro o metro a qualquer outro transporte e assim sempre espaireço, arrumo ideias e organizo mentalmente afazeres.
Tudo isto seria muito lindo, não fosse a calçada. Ora, a calçada portuguesa é escorregadia e não há sapatos que aguentem sem mazelas visíveis e consideráveis. Por mim, era tudo plano. Tão melhor.
As Marias estão umas crescidas!! Sabem identificar as cores: cor-de-rosa, azul, amarelo e laranja até ver. Uma delícia! Pedem histórias antes de dormir e cada uma escolhe uma.
Estão mesmo grandes. Já andam de baloiço e dão lanço sozinhas... (ainda não estou em mim). Falam imenso e o que dizem é na generalidade das vezes, perceptível para os outros.
A MB está uma traquina e adora meter-se com a mana, chateá-la mesmo. Actualmente faz muitas mais birras que a irmã e todos os dias acorda assim que pulo da cama, adora fazer parte da minha rotina matinal. Os cremes, o pequeno-almoço...
A MF adora a Minnie e só quer ver vídeos da dita. Adora passear-se com as minhas carteiras e pintar os lábios. Não gosta de vestidos porque "dói e pica" (de rir!). Conta até 3 e ás vezes até 5, sem se enganar.
 É difícil porque tenho imenso trabalho. Imenso. sinto-me exausta, e tenho uma ajuda preciosa, fará se não tivesse! O Husband to be tem um horário maluco e no fim-de-semana passado quase não nos cruzávamos.
Lisboa é bonita sim senhora e gosto da nossa "casa". Tomará eu ter tempo para ir ao Colombo, ao Vasco da Gama, à Santini e ao Starbucks. Ao teatro e à Louis Vitton. Ao jardim Zoológico e ao parque.   
Com eles, gosto de cá estar, mas tenho saudades dos meus pais e da nossa casa, dos amigos e dos passeios. Do nosso sofá e da lavandaria. Tenho saudades dos almoços de domingo e dos meus avós...
 
 

1 comentário:

  1. Folgo em saber que estão bem; Lisboa é bonita sim senhora. Ainda bem que gostam da minha cidade.

    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar