sábado, 29 de dezembro de 2012

Já falta menos de uma semana para a minha nova demanda e os dias que tenho (temos) pela frente parecem não ser suficientes para a lista gigantesca de afazeres... Há uma série de coisas para fazer e pessoas com as quais ainda quero (muito) estar antes de entrar num novo ritmo, numa rotina completamente diferente. 
Talvez esta ocupação forçada seja exactamente o que preciso para manter o pensamento longe. Para me distrair das saudades que já sinto, da angústia que volta e meia teima em aparecer, da dor que sinto de cada vez que penso que estaremos (geograficamente) afastados... tento aproveitá-las ao máximo para levar todo e cada momento comigo, como suplemento de força e energia. 
Ás vezes fraquejo e não consigo evitar demonstrar a falta que me farão, outras, encho-me de força e ânimo pensando no quanto desejei isto e no quanto espero que me faça e consequentemente, nos faça, felizes.

4 comentários:

  1. Acredito que estejas a viver uma dualidade de emoções e sentimentos, mas vai tudo correr bem; cá te esperamos :)

    ResponderEliminar
  2. A culpa é da serpente.

    ResponderEliminar
  3. A isto se chama um turbilhão de sentimentos!!! Vai correr tudo bem....tem fé!!! :)

    Beijinho grande para ti...

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  4. A coragem e a determinação são uma das tuas imagens de marca e elas ajudar-te-ão a passar estes 6 meses que, sim, passam rapidinho. Ninguém te pode negar (nem mesmo tu) a fraquesa e a saudade, mas elas são parte do trajecto que te trará um final ainda mais saboroso!

    Beijos grandes de boa sorte,
    VM

    ResponderEliminar