sábado, 1 de dezembro de 2012

** 2.º Aniversário **


E assim foi o 2.º aniversário de donas crias. Super animado, percebia-se que estavam felizes e que sabiam que a festa era delas.
É incrível como no dia imediatamente a seguir, a MB deu início às suas birras matinais. 
Correr atrás das duas (até então era só da MF e já não era fácil...)de manhã de casacos na mão e a implorar para que os vistam, porque são à princesa, e vão ficar tão giras e porque está mesmo frio e vamos à rua... é esgotante. TODOS os dias é mais do mesmo. 
E quando não fazem birras porque querem vestir a camisola da Minnie e mais não sei o quê, estamos com sorte. Á noite, a MB faz questão de escolher o pijama e eu que já estou saturada, lá a deixo trazer o pijama dos ursinhos, que é sempre o eleito. 
E assim é. Adoram limpar e fazer recados. Menos mal.
Entretanto, o pai também fez anos e houve mais bolo e velas e música e foi uma semana cheia de afazeres e muita animação, como se quer.

2 comentários:

  1. Lindas! E fico bem mais descansada, porque afinal a Bébécas não é caso único; ainda hoje para sair de casa foi horrível porque não queria vestir o casaco; enfim, já era a minha mala no chão, as coisas dela, ela própria, chorava, esperneava, gritava e conseguir vestir-lhe o dito foi uma péssima aventura.

    ResponderEliminar
  2. Foram os anos das princesas, como elas próprias dizem.
    maria

    ResponderEliminar