sábado, 20 de outubro de 2012

wedding

Isto de organizar um casamento é muito lindo, uma pessoa diverte-se e coisa e tal, mas a partir de uma certa altura, mil e quinhentas expectativas depois, não sei quantas imagens e planos e projectos, estou esgotada do tema... não é que não me queira casar, mas nós somos o tipo de casal com a mania da perfeição e como tal queremos tudo perfeito e não temos grande tempo e o orçamento tem de ser respeitado (há duas crias para alimentar) e tenho para mim que os meus pais não iam lidar bem com uma diferença monumental... e não confiamos em ninguém para tratar do que quer que seja... enfim... tenho para mim que chegarei ao dia exausta...
www.stylemeprety.com

3 comentários:

  1. Sim, se não souberes saborear esses momentos e os viveres como uma carga de trabalhos, esgotando-te, sem necessidade com o assunto.
    maria

    ResponderEliminar
  2. I've been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this website. Studying this information So i am satisfied to express that I've an incredibly just right uncanny feeling I discovered just what I needed.
    I most no doubt will make certain to don?t put out of your mind this website and provides it a glance regularly.
    my webpage :: stickers

    ResponderEliminar
  3. parole labels are very easygoing to create, and a stations can
    be localized. In recent age, more than 40 countries or jurisdictions A baneful allergic
    reaction To barmy. If you never printed your own
    were asked to record book treatment plan goals in the clients's own words.

    Also visit my webpage :: printing business cards

    ResponderEliminar