domingo, 5 de agosto de 2012

Por cá está-se muito bem, obrigada. 
Na praia tem-se sentido mais o vento e a verdade é que não tem estado tão bom quanto é habitual por estes lados, mas  ainda assim está-se muito bem...
Este sol e estes ares fazem-lhes bem... ontem a MF saiu-se com um "tão giraaa!" para nosso espanto e admiração... a MB está cada vez maior e faz as caras mais deliciosas do universo... Adoram a água e a praia, brincar na areia e sentir que estamos disponíveis para elas a 100%. 
Ainda não estreei todos os meus biquinis e isso também tem sido fonte de espanto, vá-se lá perceber. 
Só comi uma bolinha e estou estupefacta com o acontecimento, simplesmente não me tem apetecido... mas voltei a render-me à coca-cola para mal dos meus pecados...
Como disse, por cá está-se muito bem...


1 comentário:

  1. ...e espero que continuem. Também ando a dar na coca-cola, e nas idas à praia não tenho abdicado da bela da bola de berlim com creme; para mim chega a ser terapêutico. A Bébécas neste momento tem tantos momentos de doçura e ternura, como de terror...fase complicada.
    Bjs para todos

    ResponderEliminar