domingo, 22 de julho de 2012

Home sweet Home...

E pronto, já estamos praticamente instalados na nossa nova casa... Há ainda taannntooo para fazer! Essencialmente no que respeita a limpezas... só de pensar... a excitação, a idealização de cada recanto típicas deste tipo de mudanças, são muito boas, mas acho (aliás, achamos...) que não mudamos tão cedo. Enquanto estiverem bem presentes as memórias referentes á mudança propriamente dita (limpezas, carregar móveis e camas e berços e mesa e cadeiras e tachos e tudo!!) não mudamos de casa. Tenho dito. 
Ainda tenho um sem fim de coisas para organizar e devo dizer que os meus homens foram competentíssimos, porém, eu sou demasiado esquisitinha e enquanto não tiver tudinho como quero, não haverá descanso! 
Obrigada aos meus pais, por mais uma vez, serem absolutamente incansáveis e por nos fazerem tão bem. Sem eles e com duas miúdas do mais traquina que possam imaginar, seria absolutamente impossível!!
Esta semana ainda tenho mil e uma coisa para fazer. Não há tempo para descansar... muito menos, para me bronzear. Não tarda estarei de férias, Thank God!! (e terei mil malas para fazer e um sem número de coisas para preparar e embalar antes de ir, pois claro! e isto somado ao resto... será bom, muito bom...).
No entretanto, houve tempo para ir em busca do vestido de noiva perfeito... fui com a melhor das companhias e adorei um determinado vestido e véu da Rosa Clará... Tal como gosto. Clássico, intemporal, simples mas com detalhes que lhe conferem uma graça especial. Daqui a 20 anos ainda o acharia lindo, por certo... mas ainda há tanto para ver...
Obrigada às minhas Damas, que são sem dúvida, as melhores de sempre!
Obrigada à Rosa Clará por nos ter recebido tão bem!
E já agora, obrigada ao energúmeno que me bateu no carro que estava estacionado e se pôs a andar! Muito agradecida!
Ladies, see you next week!!

6 comentários:

  1. Boa sorte com novas mudanças! ;)
    Good vibes**

    ResponderEliminar
  2. Adorei, como sempre, este post.. a minha cabeça a cada fim de semana fervilha de ideias =) ***

    ResponderEliminar
  3. Aiii mudanças... jesus! a quem o dizes! mas depois sabe bem a casa nova e tudo e tudo :)

    ResponderEliminar
  4. ....e mais novidades, que maravilha. Não precisas dizer mais nada, o vestido é decerto maravilhoso!!!...e as mudanças, as férias....que bom, que máximo.
    Ainda bem que já sinto descompressão no teu discurso, alegria e muita felicidade.

    Beijinho do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Eu andei ausente e quando regresso: mil novidades maravilhosas!!! Que bom!!! Desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa.

    Bisou...

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar
  6. Assim se abre um novo ciclo que promete ser uma lufada de ar fresco nas nossas vidas.
    maria

    ResponderEliminar