terça-feira, 3 de julho de 2012

Coisas de meninas...

A minha filha MF é pirosa que só ela. Além de passar a vida a arranjar o cabelo (sim, leram bem... ou está de laço ou se não está, passa a vida a passar a mão no cabelo para colocar a sua mini franja no sítio devido... o pai delira!), a MF SÓ gosta de cor-de -rosa.
Há uns dias apercebi-me que trocou o peluche que lhe dei pelo da irmã. Note-se que a única coisa que os diferencia é o facto de um ser rosa e o outro azul. Desvalorizei, mas fiquei atenta e está provado: sempre que lhe calha o azul ela troca com a MB.
As escovas de dentes também são de cores diferentes (mães de gémeos: este é um erro crasso, chegados a esta fase, o ideal é ter tudo da mesma cor. Ter tudo igual, é a solução. Eu queria tudo diferente, porque são pessoas diferentes e não sei o quê, pois sim... se se quer evitar birras e dramas, o ideal é ter TUDO igual. E problema resolvido!) Adiante, as escovas são uma rosa e outra amarela, porém, a MF só quer a rosa e protesta se por acaso preparo a amarela (que era a que lhe tínhamos destinado...). E assim é, temos uma pinkmaníaca...

3 comentários:

  1. Que linda! *.*
    Como eu compreendo todas essas coisas de menina :)

    ResponderEliminar
  2. Como compreendes, e sendo eu uma pinkmaniaca não podia ter gostado mais de ler o que li :D

    ResponderEliminar
  3. Contudo, a MB lá se vai contentando em exibir as malas de que tanto gosto, como se fosse uma senhorinha, com elas pelo braço, cheia de estilo.
    maria

    ResponderEliminar