terça-feira, 24 de abril de 2012

No Carro

É sempre a mesma coisa. Todos os dias... pois que ele vai mudando de estação em estação de rádio, eu vou com as Marias e por isso, é ele que detém o poder sobre o dito cujo. Não haveria grande drama se este zapping musical não ocorresse também quando está a dar uma música que eu gosto.
Ele acha que deve averiguar sempre muito muito bem o que está a passar em todas as estações que se encontram gravadas no nosso rádio (e que são para aí umas 7) antes de se decidir o que se quer ouvir e quando protesto, sai-se sempre com a mesma desculpinha: "pode estar a dar uma que gostes mais noutra estação!".
Na verdade o que sucede é que raras vezes oiço uma determinada música que aprecio desde o início, porque ele acha que entretanto pode estar a dar uma outra, noutra estação, que goste mais. E isto aplica-se a ele também.
Fora raríssimas excepções- músicas que nos dizem alguma coisa ou relativamente às quais temos uma qualquer adicção- o procedimento é sempre o mesmo. SEMPRE. E uma pessoa fica desconsolada, perco partes de músicas das quais gosto mesmo muito e que sei cantarolar... Não se faz!

2 comentários:

  1. :P vinga-te no zapping na tv ehehehe :))))

    ResponderEliminar
  2. Por causa disso até já li que estão a pensar equipar os veículos com um comando portátil.
    maria

    ResponderEliminar