quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Do Dilema

Agradeço sinceramente a todas as Meninas que por cá passaram e deixaram fundamentamente a sua opinião. Gosto da blogosfera essencialmente por isto: pela troca de ideias e experiências.
Posto isto, devo dizer que decidi não furar as orelhas das minhas crias. Pelo menos para já. Aquele fulgor inicial acalmou e acho que temos tempo.

1 comentário:

  1. Sim, claro que sim!
    A minha sobrinha pediu para furar as orelhas aos 6 anos. Tal e qual como eu.

    Sinceramente, se é um facto que se for agora elas não "sofrem" tanto, também é certo que não se vão lembrar do momento que, pelo menos para mim, foi marcante e recordo-me como se fosse hoje.... foi uma grande emoção. Ainda hoje consigo descrever os meus primeiros brincos e o local onde furei as orelhas.

    No outro dia fui a uma ouriversaria e assisti a um cenário horrivel.... Uma mãe com uma menina que teria uns 4 aninhos... a menina chorou gritou de uma forma aflitiva... estavam duas pessoas a agarrar na menina e a senhora com a pistola a tentar furar-lhe as orelhas... foi muito complicado para mim assistir àquilo. Se a menina não queria penso que não é por a mãe o querer que o deverá fazer... não é ?

    Foi horrivel....

    Lá para os 6 aninhos elas vão querer e vai ser muito mais bonito e marcante! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar