quinta-feira, 17 de março de 2011

Low Cost #1

Segue agora, o primeiro look da rubrica já  apresentada. Ora bem, a menina não cumpriu fielmente o prometido! isto porque pequei por excesso e defeito... mea culpa. 
O vestido que apresento é da H&M, (adoro-o!!), e funcionará como ponto comum em ambas as propostas, não só devido ao seu apelativo preço (34,95 euros) mas também porque a renda será uma das fortes tendências da próxima estação.
Poderemos, assim, conjugá-lo com estas sabrinas, disponíveis na Zara (19,95 euros) e nesse caso, os 50 euros a que me propus são ultrapassados, porém o acréscimo é de uns singelos 4,90 euros...
Com  o vestido em causa ficariam igualmente bem, estas sandálias saídas do site da H&M e que se encontram à venda por 9,95 euros. Este visual custar-nos-ia 44,90 euros.

Como disse, aquando da apresentação desta rubrica, a ideia é sugerir visuais bastante simples, que depois podemos conjugar com aquela carteira que temos lá por casa, com uma série de pulseiras, com os nossos óculos de sol preferidos...
Apenas sugiro que não optem por usar colares, isto porque o decote não o permite e tal escolha  pode, nomeadamente, arruinar todo um look. 


Sem comentários:

Enviar um comentário