segunda-feira, 18 de novembro de 2013

É incrível como o tempo, literalmente, voou...
Estão tão crescidas... adoram vestidos e o pai é o princípe.
Fazem os desenhos mais lindos de sempre e dizem-me(nos) as coisas mais perfeitas de sempre...
Elogiam a minha roupa e dizem que tenho o cabelo cumpido como o da Rapunxel.
A MB adora a avó Mimi e faz os olhares mais meigos e traquinas dos últimos tempos...
A MF abraça-me só porque sim e chama-me oh minha mãe.Parece tão despachada e é tão meiga.
A Bé parece tão mais carente e no fundo é a mais protectora.
Abraçam-se e dizem que são amiguinhas.
Perguntam se podem brincar com os brinquedos uma da outra (às vezes. Ainda temos um loooongo caminho para percorrer... mas acho das coisas mais fofas e queridas que já vi), Poxo Bé? Poxo?; Quica, deixas?
No departamento desfralde tudo vai indo... a MB é super responsável e por norma pede, a MF nem por isso, é preciso insistir mais e não descuidar.
Identificam a letra por que começa o respectivo nome e dizem não o diminuitivo do seu nome, mas o nome todo (o segundo nome próprio) quando perguntado.
Sabem o meu nome, o do pai, da tia, dos avós... só ao bisavó adoram chamar apenas Manel e acho maravilhoso.
Entoam as canções que me reportam à minha infância e vão esperar-me ao comboio com os sorrisos mais perfeitos e os abraços mais quentes que já recebi...
Estamos oficialmente em contagem decrescente para o grande dia das pequenas M...

1 comentário:

  1. Que queridas que devem estar, imagino; aqui também se fizeram muitos progressos. a Bébécas cada vez mais senhora de si, durante o dia não há fraldas para ninguém, mas à noite ainda nem me atrevi a tentar, embora haja dias em que acorda seca.
    Sucedem-se as manifestações de carinho do género "mamã, és tão lindinha", "mamã gosto muiiiito de ti", já tem o certificado do 1º ano do curso de inglês, já tem o seu grupo de "amiguinhos" e começou com a sua agenda social de festas de anos de gente pequena.
    Que rápido que isto passa.

    Bjs e saudades

    ResponderEliminar