segunda-feira, 25 de novembro de 2013

E foi hoje

há precisamente 3 anos, que os vossos nomes há tanto escolhidos ganharam rosto. Dizer que foi há precisamente 3 anos que nos conhecemos não corresponderia à verdade, pois há muito que nos vínhamos conhecendo.
3 anos volvidos sinto que ainda há tanto para descobrir... em mim e sobretudo, em vocês... tantas potencialidades. 
Ver-vos hoje, as meninas que são hoje (onde estão os meus bebés??), esses olhares sempre atentos e curiosos, em busca de respostas, postos em nós, dão-me alento. São vocês o meu alento e isso (vocês, o vosso amor) é o melhor do meu pequeno mundo.
Nunca esqueçam que convosco cresce este imenso amor que trago dentro de mim e que espero que seja sempre à vossa medida.
Obrigada pelos beijinhos de boa noite mais divertidos e meigos que alguma vez recebi (ou receberei...), pelos vossos desenhos onde estou sempre feliz, pelos "gosto de ti" mais mágicos, capazes de curar a maior das tristezas, de encurtar distâncias e de me fazer sentir capaz... Obrigada pelos abraços e gargalhadas. Muito obrigada por terem feito de mim uma pessoa diferente (e que acredito que seja melhor, pelo menos, mais consciente).

Parabéns, meus amores, que sejam sempre muito felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário