Não tive tempo nem para aqui deixar uma linha. A bem da verdade, nem que tivesse tempo o poderia ter feito, porque ao contrário do que seria de esperar não tive acesso à internet. A semana foi preenchida de trabalho e sentimentos contraditórios... Foi tão mau (ou pior) como me disseram que seria, estarmos afastados e chegar a uma casa vazia é horroroso.
Senti-me desorientada e com uma vontade constante de chorar. Não é fácil, que não é, e sinceramente, não sei se acredito que melhora... vir ao fim-de-semana para aquele que é o meu porto seguro e ter de regressar Domingo, é maldade e vai ser sempre isso mesmo.
Posso habituar-me a uma determinada rotina, a estar sozinha, mas nunca me conseguirei habituar a partir, deixando-os, de algum modo, para trás.
Eu sabia que ele era especial e um homem como (infelizmente) há poucos, chegar a casa e ter tudo impecável, aquele carinho, a paciência para mim e para elas (que tende a ser quase inesgotável). Esta força que me dá... as minhas filhas que (não sei como) já falam tão perceptivelmente ao telefone comigo. Mandam beijinhos e chamam-me princesa...
Os meus pais, os amigos, é este o meu suporte. A minha força. Acho que só assim, é que esta jornada será suportável.
E a primeira semana já lá vai...
Pensa que é menos uma semana que tens que aguentar até ao final!
ResponderEliminarQue bom que "ele" é assim - é uma raridade hoje em dia, mas com o doce que és, mereces tudo e muito mais.
Força e bjs.
Nem imagino o teu coração :( um beijinho grande
ResponderEliminarForça :)
ResponderEliminar