segunda-feira, 14 de maio de 2012

Here comes the Bride #4

Vestido de noiva Vera Wang,
Esther


Sim, ando em modo noiva... apetece-me ver tudo, tratar de uma série de pontos (sobretudo aqueles que considero essenciais e que bem vistas as coisas, são todos).
Quero deixar o local da festa (incluindo o catering, pois claro), Igreja e fotógrafos já resevadíssimos antes de me mudar (sim, mudo-me all by myself, mas isso dará outro post...) para a boa da capital.
Ainda quero experimentar uns quantos vestidos e pensar o que farei quanto ao meu vestido de noiva.
Entretanto a animação já começou... as minhas damas de honor são top top, têm ideias maravilhosas e eu só tenho a agradecer.
Não, não ensandeci (ainda que possa parecer...) sei que falta um ano, porém o período de trabalho que se avizinha será do mais surreal, com as viagens que faremos (ora venho eu, ora vão eles...), mais encontrar um novo lar, mais os imprevistos típicos, mais tratar de convites, flores e decoração, e mais não sei o quê... tenho mesmo de adiantar o que me for possível para poder focar-me no trabalho e ainda assim ter tempo para a família.
Toca a arregaçar as mangas.

2 comentários:

  1. Eu acho que quando tiver a certeza que vou casar também vou andar "maluquinha" com os preparativos montes de tempo antes da data :P

    ResponderEliminar
  2. O modelo do vestido parece-me muito à 'comunhão', espero que seja só para retratar o dia e não um do teu gosto.
    maria

    ResponderEliminar