quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Às voltas com a tosse das Marias (principalmente da MF- que não tem dormido bem, nem deixado dormir...), com a minha gripe, com a do Husband to be, com as birras de proporções dantescas da MF, com as dúvidas incessantes que me povoam a mente: será que as tenho educado bem? e será que é assim que devo reagir? acho que não tenho dado o meu melhor... devia fazer mais, devia estar mais tempo com elas e ter feito isto e não aquilo. E ai, que não as devia ter repreendido daquela maneira...

3 comentários:

  1. As eternas e constantes dúvidas, comuns a todos nós, mortais e que constantemente se questionam sobre o melhor rumo, atitude e comportamento a adoptar.
    Enfim, certezas não há, portanto!

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente igual a ti...até na gripe :(

    ResponderEliminar
  3. Brown Eyes: Boa sorte para nós, portanto!!
    As melhoras!

    ResponderEliminar