segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sexta-Feira encontrei um dos meus CD's preferidos de todo o sempre. Foi-me oferecido pela minha querida J., corria o ano de 2006. Ela teve a gentileza de me brindar com esta preciosidade. Assim que ouvi a primeira música fiquei rendida, absolutamente apaixonada e desde essa altura foi a banda sonora de momentos verdadeiramente marcantes da minha vida. As várias músicas fazem-me retroceder no tempo e vivenciar outra vez uma série de sentimentos, relembram-me uma fase muito boa da minha vida. Muito tempo depois voltei a encontra-lo e não me quero mais voltar a separar dele. Aconselho vivemente esta música, esta voz. Uma intérprete fabulosa a cantar o meu poeta de eleição.


4 comentários:

  1. A tua querida J. será uma linda menina de Aveiro? É que eu lembro-me de ela me oferecer um cd gravado por ela em que tem esta música e também gostei muito logo desde a primeira vez!!
    Beijinhos!!
    Tété

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da musica. Nunca a tinha ouvido mas é realmente bastante agradavel ( :

    Beijinho.

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu e o meu gosto de brindar pessoas com colectâneas de músicas eheh. Mas boas músicas =) À menina dos louboutin foi mesmo o cd todinho da Margarida Pinto e que lindo que ele é. Ainda hoje, apesar do tempo que passou e do nosso tempo que entretanto nos fez mudar tantas coisas mas conservar tantas outras :)...
    São tão boas estas coisas não são ? As fotografias que reencontramos, os cd's que nos fazem lembrar épocas das nossas vidas... que bom!
    Conservo algumas fotografias espalhas pelo meu quarto e os sorrisos rasgados são um encanto...
    Tenho uma em que estamos as três eu tu e a AM na entrega dos diplomas com uma cara de "CONSEGUIMOS YUPIIII" que só visto =)))

    ResponderEliminar