segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É Natal, é Natal...

Lá por casa já é Natal. A árvore já lá habita, ainda que falte um ou outro pormenor na nossa decoração natalícia (como seja um presépio daqueles mesmo giros). Adoro o Natal, como devem calcular já não são os presentes que me fazem suspirar, mas as luzes, as boas recordações que tenho em torno desta época,  a onda de solidariedade que desce sobre a generalidade das pessoas (e que infelizmente só ocorre por esta altura...), os doces (obviamente) e agora, e mais delicioso que tudo o resto, temos as nossas Marias... é maravilhoso contemplar as caras de espanto e os sorrisos delas quando olham para a árvore e sempre que veem o Pai Natal que os avós lhes compraram e que canta e baloiça... A música da Popota é coisa para as levar à loucura, a MB fica mesmo, atrevo-me a dizer, em êxtase. Só ontem devo ter visto a publicidade em questão umas 378 vezes e as miúdas começam logo a dançar e os olhitos brilham, basta dizer "É a Po-po-ta...", enfim... nada a fazer. Com as minhas filhas resultou e de que maneira.
Este ano ficou estipulado que presentes só mesmo para as crianças, que estamos em crise, é bom que haja contenção e ao fim e ao cabo quem dá às minhas filhas está a dar-me a mim e a dobrar, e assim, acabamos com o stress de comprar presentes para umas 20 pessoas, com a vantagem de se poupar de forma considerável. E assim será.

1 comentário:

  1. Ahahah, delirei com o facto das Marias gostarem da música da Popota; a minha Bébécas delira também e põe-se a abanar as ancas como vê a Popota fazer. A árvore quero ver se a faço no dia 01/12. Quero proporcionar um lindo Natal à minha filhota.

    Bjs

    ResponderEliminar