quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O meu dia

Adoro o meu dia de aniversário. Gosto daquilo que lhe está inerente...  Gosto de falar com amigos que por vicissitudes da vida não estão em contacto constante e permanente, gosto, sobretudo, deste retomar contacto e de receber agradáveis notícias; gosto das vibrações positivas das mensagens e telefonemas; adoro sonhar com os novos projectos e aventuras que (prometo a mim mesma) irei realizar, e não nego, adorrrooo receber presentes, ser mimada. 
Adoro fazer planos e este dia faz-me sonhar e idealizar um futuro melhor, dá-me alento e faz-me feliz.
Este ano foi especial... as Marias estão connosco e o facto de serem crianças saudáveis e felizes é para mim a maior dádiva, o maior presente de todos.
O meu dia já terminou... ficam, porém, gravados uma série de momentos felizes, promessas para comigo e para connosco, um ânimo e um positivismo que já me estavam a faltar aqui e ali e um sem fim de presentes que confesso, fizeram as minhas delícias... Bem sei que querem saber do presente do husband to be...
Devo dizer que acidentalmente (juro!!) descobri o teor do mesmo e que não poderia ser mais perfeito... era precisamente o que eu queria... um símbolo do maior presente de todos que farei questão de usar diariamente... é da Tiffany e vem directamene de Miami para o meu pescoço. À cúmplice mais prestável (e tonificada, diga-se) que eu conheço o meu eterno obrigada!!
Prometo fotos... mas para já há que aguardar que chegue a Portugal.

3 comentários:

  1. Uau, o husband esmerou-se. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que li percebi que adoraste o teu dia de aniversário...e fico feliz por ti!! Também adoro o meu dia de aniversário e não me importo nada com o aumento da idade (quer dizer, pelo menos pra já!!!).
    A operação Tiffany já terminou e foi bem sucedida. Imagino o quanto deves estar maravilhada com o presente do teu marido...não é para menos!!! Quanto a mim, só tenho a dizer que adorei (MESMO) colaborar na concretização da surpresa. Por último, não faças publicidade enganosa....se soubesses a quantidade de fast-food que ingeri no mundo da pequenada....aiii...nem é bom lembrar que está para chegar a penitência!!

    Beijinho grande...

    ResponderEliminar