sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Já disse que estou de férias??

Pois bem: estou de férias. Viemos até ao Algarve como todos os anos, porém este ano as Marias estão connosco e a rotina de outros tempos alterou-se. Para melhor. Acordamos bem mais cedo que o habitual e fazemos uma série de outras coisas que fogem igualmente àquela que era a regra. É inacreditável pensar que já passou um ano... 
A MB adora a areia, o mar, a piscina, observar os outros bebés. Quer estar na piscina e delira, batendo os pés, é uma delícia. A MF que até ontem não queria nada com a areia, já quer pôr os pézitos no chão, mas não lhe acha particular graça. Mar só mesmo à distância e piscina só para molhar os pés. Não dá grande conversa a outras crianças e faz cara de menina mimada e contrariada sempre que a levamos para perto do mar... ela gosta mesmo é de ver cada detalhe da piscina que lhes compramos e analisar atentamente a bonecada que levamos connosco. É uma animação daquelas sair de casa e carregar toda uma série de coisas como nós temos de fazer. Mas vale a pena. Este ano as férias fora do país ficaram em standby e para o ano logo se vê.
Devo dizer que tenho conseguido resistir às bolinhas de berlim. Não como duas nem três como gostaria, como uma e mentalizo-me que já é de mais. A minha cor (finalmente!!) deixou de ser branco mais branco não há, para ser simplesmente branco... nada mau. O husband to be, por seu turno, está assim para o preto. Bastaram-lhe dois raios de sol. DOIS!! 
Por cá está-se muito bem. Assim que regressar tenho uma série de coisas para fazer e não me apetece mesmo nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário