quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Low Cost #18

Estou de olho neste colete da Zara e só ainda não o trouxe comigo porque o vi por cá e por estas bandas faz um calor que não combina nadinha com ele, mas em breve... em breve tenciono dar-lhe um novo lar... adiante! 

Colete de malha com penas,
Zara,
pvp 69,95 euros


é tãooo fofinho e tudo e tudo... concordo que o preço não é daqueles mesmo apelativos, mas face a montantes que já vi em peças muito similares garanto que este valor até nem é elevado.
Para um look mais casual, escolhi uns jeans da h&m, a um preço mais do que convidativo.

Jeans h&m,
pvp 19,95 euros

Acrescentem esta blusa da Zara,


Blusa com botões nas costas,
Zara,
pvp 29,95 euros

Esta bolsa...

Bolsa, Zara,
pvp 65,95 euros

a qual estará absolutamente in na próxima estação, a pele de cobra está em todo lado, desde a roupa aos acessórios e como tal, esta pode traduzir-se numa excelente aquisição para todas aquelas que não querem despender muito (vá, não me fulminem já por causa do preço!! pode compensar bem o investimento...) ou não são tão adeptas desta tendência. Passo a explicar: esta peça pode ser usada com um sem número de coordenados e assim conferir um look trendy, não sendo necessário investir noutras peças porque esta por si só (e atendendo nomeadamente à sua cor) poderá ser utilizada variadíssimas vezes e para as mais diversas ocasiões.

E, agora das duas uma: 
ou elegem estas sabrinas, as quais eu sugiro a quem seja verdadeiramente alta

Sabrina tricolor,
Zara,
pvp 35,95 euros


ou, optam por uns saltos que inevitavelmente conferem sempre um aspecto mais elegante. Estas botas são meramente exemplificativas, estou certa de que todas temos um par de botas de que gostamos muito e que serão indicadas para finalizar este look. Mas se querem outra peça tendência, cá está.

Botim, Zara,
pvp 69,95 euros

Finalizem com uns acessórios, esta pulseira da Bimba y Lola que podem adquirir por 22 euros é um bom exemplo

Pulseira da Bimba y Lola,
pvp 22 euros

e, pronto, o Outono está já ali ao virar da esquina...


3 comentários:

  1. Gostar gostar, eu gosto mesmo é das sabrinas.;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todo o look aqui apresentado, no entanto, o que mais me enche a vista são as sabrinas! Acho lindas, perfeitas!! (e não só por me encaixar no perfil "verdadeiramente alta) ;)

    Beijinho,
    Sis.

    ResponderEliminar
  3. As sabrinas são de facto, um primor!... e sim, Bá, tu encaixas na perfeição no perfil...

    ResponderEliminar