quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Menina Precisa #3

Creme da Nivea,
11,80 euros (preço aproximado)

Diz que este creme é fabuloso... que reduz VISIVELMENTE  os sinais de celulite, alisa a pele e redefine a silhueta... A mim bastava-me que reduzisse qualquer coisita da minha celulite. A Tyra Banks, no seu talk show (é o que dá estar por casa...) falou sobre o produto, levou lá testemunhos interessantes e eu (uma crente no que toca a estes bens de 1.ª necessidade!)  quero muiittoo experimentar.
Vá, chamem-me tontinha...

6 comentários:

  1. Quanto a este produto específico não sei... Mas uma amiga minha que tinha bastante celulite, melhorou bastante com o creme da Roc...
    Eu vi! Eu nunca utilizei porque até à data nunca tive... Mas também é genético, porque a minha mãe tem 64 anos e não tem uma ponta de celulite.
    Ajuda bastante beber chá de cavalinha.
    Espero ter ajudado.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Também já usei o da roc e gostei. Mas ouço falar de um produto que ainda não experimentei, para este fim concreto, e quero logo comprar e comprovar os seus efeitos...=)
    és uma sortuda!!!
    essa do chá é que não sabia!! obgda!!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Hum... Eu penso q a Menina não precisa deste tipo de cremes...
    Por acaso, hoje tb comprei um, mas não para a celulite (não é q não precisasse!)... Comprei o Uriage aprés-soleil (baume réparateur), q utilizado após cada exposição solar, prolonga o bronzeado, intensificando a sua luminosidade. Contém substâncias importantes para apaziguarem a pele fragilizada e ressequida pelo sol.
    Aqui fica uma sugestão para miúdos e graúdos!

    Grande beijinho, da menina amiga da Sis...
    Vanda :)

    ResponderEliminar
  4. Precisa, precisa!! =p Os produtos da uriage são excepcionais! eu por acaso, a nível de protectores solares e bem assim, aprés-soleil costumo usar e abusar dos da Lancaster que também aconselho vivemente. Mas é sempre bom mudar, vou averiguar esse de que falas e porque não experimentar!?
    Obgda pela sugestão!!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Humm, não conheço os dotes mágicos desses cremes; tenho a sorte de por enquanto ainda não ter sido atacada pela maldita celulite; mas se a Tyra aconselha...experimenta!!!!

    ResponderEliminar
  6. Comprei esse creme há dois dias mas ainda não experimentei, estou a acabar o da LOREAL...

    http://styleloveandsushi.blogspot.ocm

    ResponderEliminar