sexta-feira, 8 de abril de 2011

My Summer Pleasures

Porque esta temperatura me transporta inevitavelmente para aqueles dias de Verão passados na praia, para as caipirinhas, sumos de fruta, biquinis, sandálias, vestidos e bem assim, para as (tão aguardadas) férias, decidi partilhar alguns dos meus essenciais de Verão.
Em causa estão produtos que não dispenso. De qualidade comprovada(por mim!) e ideais para a estação que se avizinha!

Apresento o Huile Prodigieuse da Nuxe. Este óleo é fabuloso. Indicado para nutrir, reparar e amaciar num único gesto rosto, corpo e cabelos!
Um único produto que desempenha as funções mais prementes no Verão e que a somar a isso ainda pode ser utilizado em todo corpo, incluindo o rosto, e no cabelo, haverá melhor?!

Nuxe Huile Prodigieuse

Segue-se o Terracotta Spray da Guerlain, um pó bronzeador que confere uma aparência muito natural e que eu utilizo como base. Adoro-o e uso-o sempre! 
Como pretendo salvaguardar a minha face o mais possível uso uma protecção mais elevada nessa zona. Acontece que o resto do corpo fica consideravelmente mais bronzeado, porém, posso fazê-lo porque sendo necessário recorro a este spray e garanto que o meu rosto fica com um bronzeado extramemente uniforme. Como li algures, numa das apresentações a este pó, é a "perfeita ilusão do sol num spray".

Terracotta Spray, Brume Poudrée Bronzante SPF10

Para aqueles dias em que quero/posso dispender mais tempo, recorro a um pó da Lancaster que aplico por cima do Spray mencionado, fundamentalmente para fixar a base. Trata-se de um pó compacto, iluminador e bronzeador.


Beauty Kaleidoscope 5-in-1 da Lancaster


To be continue...

Sem comentários:

Enviar um comentário