terça-feira, 24 de junho de 2014

Estar longe...


E pela primeira vez em muitos anos não festejo o S.João... a distância tem destas coisas... deixa-nos desfasados com aquela que sempre foi a nossa realidade. 
Às vezes sinto que eles (crias e pai) vivem uma outra vida, paralela. 
Hoje estão na festa, nos carrosséis, a comer algodão doce e a aproveitar o feriado... e eu estou aqui. Longe. Distante não... isso não. Não é possível estar-se distante de quem se quer tanto, mas estou longe. E isso custa, e lá está, faz-me sentir estar a viver uma vida paralela, com encontros, claro está, mas diferente, com recordações das quais não farei parte...
Porém, disseram-me que Sábado haverá sardinhas e decoração São joanina e tudo a que temos direito... e é a isso que me agarro... às memórias que posso sempre criar. Basta querer.
Bom S.João!!

1 comentário: