segunda-feira, 18 de março de 2013

Por cá

Finalmente consegui chegar a casa a horas decentes e surpreender as minhas filhas... parque, baloiços e uma alegria imensa por ver aquelas carinhas felizes. E eu radiante... quem me dera conseguir mimá-las tanto, sempre...
E hoje foi dia de rever fotografias e vídeos das mini Marias... uma delícia... tantas saudades... e uma vontade gigante de conseguir fazer tempo para estar realmente com elas.
Domingo disse-me a MB "mamã mais tostão não... Bé compa papinha", é fácil perceber qual o discurso que vamos usando para explicar esta minha ausência. A MF que nunca demonstrou tanta necessidade de mimo, assim que me vê não me larga mais... e esta culpa que mói... Por cá andamos assim... a ansiar pelas férias que tardam em chegar...
 

1 comentário:

  1. Tantas são as saudades das minhas pequeninas que, eu, sou quem mais anseia pelas férias.
    maria

    ResponderEliminar