quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Ontem sentia que tinha o peso do mundo nos ombros. Decisões que precisavam de resposta pendiam sobre mim... decisões que têm implicação na nossa vida enquanto família e que por isso, interferem nas vidas das minhas filhas, e isso, por si só, já era mais do que motivo para me fazer pensar e repensar aquela que foi a nossa primeira decisão. 
Aquele sentimento de culpa, de quem parece deixar tudo para trás... listas de prós e contras mentais, e os típicos e se... e depois, assim, sem mais (aparentemente) parei e dei-me conta que a decisão já havia sido tomada, que apesar de tudo, aquela era a melhor opção. 
Vamos ter de ser fortes, eu vou ter de ser  tão mais forte... vai custar tanto... vai ser difícil, mas esta é a melhor solução. 



2 comentários:

  1. Vais ser forte e tenho a certeza de que tudo vai resultar da melhor forma possível. Tens todo um suporte familiar como backup, és uma pessoa muito positiva, tens duas meninas maravilhosas e um marido à altura.
    Vai correr tudo bem.

    Um beijinho
    BE

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem Menina dos Louboutin!!! Coragem!!! ;) Quando o amor é verdadeiro a distância não separa.

    Beijinho grande a família.

    Vânia Sampaio

    ResponderEliminar