quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ando afastada bem sei, mas é por bons, aliás, excelentes motivos. Estamos instalados. Ainda faltam tantos pormenores e coisas que queremos melhorar, mas temos de dar tempo ao tempo.
Tenho agora um novo melhor amigo, de seu nome KH7, um primor! (quem tiver a maluqueira das limpezas saberá por certo, do que falo!).
No entretanto, as Marias fizeram 20 meses (jáaaa??), e estão tão crescidas e lindas, saudáveis e reguilas ... todos os dias nos divertem mais. Todos os dias as amo ainda mais... todos os dias sei que pertencemos uns ao lado dos outros, que so assim seremos felizes. Como é bom ver-nos a construir um novo caminho. Dar início a uma nova jornada...

4 comentários:

  1. Tenho um pouco a mania das limpezas ...mas não sei o que é um KH7.
    Quanto ao amar cada dia que passa mais as nossas crias e sentir que só todos juntos (os 4 por enquanto!)é que faz sentido, SIM isso eu sinto todos os dias! E é tão bom ! Tudo de bom para a vossa familia!

    ResponderEliminar
  2. Estas em lua de mel com a tua casinha :D aproveita muitooo. Vai correr tudo bem agora, vais ver. Entretanto vou experimentar o produto, confesso que nunca usei ( também não sou uma expert como tu :P)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Explica o que é o KH7 porque eu só conheço os líquidos tira gorduras dessa marca :x

    ResponderEliminar