segunda-feira, 11 de junho de 2012

A semana que passou trouxe-nos um convite que muito nos enterneceu... - tão bom!! Trouxe também a primeira comunhão do meu afilhado (como é possível??) e a agitação imensa que pautam sempre estes dias de festividades, com duas crias nunca é fácil ou simples sair de casa.
No final do dia estava absolutamente esgotada (elas é que nem por isso...). Deitei-me na cama para me reabastecer de energia por uns segundos, mas a veradde é que por ali fiquei. O husband to be ficou, por seu turno, com dois banhos para dar, dois jantares e duas pequenas traquinas para cuidar. Podia ter-me chamado, mas não chamou... Com o tanto que tem para fazer, com o pouco tempo de que dispõe e com o cansaço que é evidente, deixou-me ficar... e se isto não é amor, não sei o que será...

3 comentários:

  1. Que bom que tens um querido mesmo muito querido que para além de te dar amor, ainda te proporciona estes miminhos.

    Parabéns; é uma sorte que tens, mesmo :)

    Bjs

    ResponderEliminar