segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Week Report

Marias a recuperar das respectivas amigdalites, o clamoxil tem sido uma ajuda imensa. MF ainda a fazer nubelizações, mas a febre finalmente desapareceu e elas estão outra vez na sua máxima energia.
No meio de tanta febre, medicamentos e idas ao pediatra confundi os dias e esqueci-me (como foi possível??) de dar os parabéns ao único menino que reina entre as minhas M&M's... o meu afilhado. O R. fez 9 anos (!) e é com um orgulho imenso que o vejo como o menino mais bonito, em todos os sentidos, que já conheci. Juro que não é por ser meu afilhado.
A noite passada já conseguimos dormir... e julgo saber agora o porquê de tanta agitação e inquietude, tinham razão, pois claro que tinham.
Entretanto também a melhor mãe do mundo (a minha) fez anos e no meio desta confusão nem sequer festejamos o seu dia como merece.
A MB aprendeu a dizer cáca (pois...) e faz a sua própria coreografia assim que se canta o tão badalado ai se eu te pego: abre e fecha ambas as mãos como se nos tivesse a chamar. De-li-ci-o-so!
A MF só quer fazer mimos à mana e tirar e colocar-lhe a chupeta.
Já andam muito melhor, muito mais rápido, porém sempre de mãos dadas connosco ou seguras ao que conseguem.
Depois de uma semana em casa dedicada em exclusivo à maternidade vou só ali despachar as montanhas que pairam nesta secretária e volto já, sim?!

1 comentário: