quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A nossa vida entrou num ritmo ainda mais alucinante (será possível??). Não é por causa dos presentes de última hora, porque no que concerne a este tema estamos despachados, mas porque tenho 3425 coisas para fazer. Essencialmente coisas ligadas às lides domésticas (sim, eu já admiti que sou paranóica com as limpezas, lembram-se?), e parece que não tenho tempo para nada, surge sempre qualquer outra coisa que me afasta daquilo que deveria estar a fazer. Diz que em 2012 devo poder contar com uma ajudante, mas ainda não é seguro, a ver vamos... As Marias estão umas reguilas do mais traquina que já vi. A MB segunda-feira dançou, chamou pela Popota, agitou os bracinhos, apontou para a dita cuja e chamou-a de mamã (sim, agora excepto o pai é tudo mamã...) e foi a verdadeira loucura em pleno Continente. A MF anda mais bem disposta que nunca e só quer brincar em modo non stop. 
O nosso Natal já começa a ganhar forma e eu que adoro esta época gostava de poder aproveitar sempre (ainda) mais tudo o que a envolve... 
Por cá, é isto. Acho que vou AMAR o presente do Husband to be... uma vez mais ele moveu mundos e fundos para encontrar algo que me faça sorrir e pelo que percebi acho que não vou apenas sorrir, vou mesmo delirar. Resta que chegue a tempo e horas a este humilde lar...
Aproveito para desejar a todas um Excelente Natal porque temo não voltar até lá...

2 comentários:

  1. Temes não voltar :(
    Beijinhos ENORMES ASSIM MESMO ENORMESSSSSSSSSSS para todos vocês!!!!!!!***********************

    ResponderEliminar