quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vicissitudes da Maternidade

Abandonei o meu telemóvel por um nanosegundo e quando lhe volto a pegar estava sem bateria. Até aqui nada de anormal... porém, assim que o ligo vejo uma chamada não atendida do Colégio delas e eu a tremer e em pânico a ver as carinhas das minhas crias e a imaginar 1001 cenário horrendos, diga-se, ligo para lá mas não consigo obter resposta, indicação que o telefone está ocupado, e eu suo, se calhar estão a ligar para o 112... deve ser grave (nada de imaginar que me tentam ligar a mim também) vai daí e começo a ligar do telefone do escritório para o outro número de que disponho... Passadas, aquilo que a mim me pareceram, demoradas horas, atende-me a educadora delas e diz que a MB até está muito bem disposta mas que está com 39,4 de febre... eu só tenho tempo de pensar: &#$% de virose que atacaste agora a minha mai velha (12 minutos)... e é assim... na semana passada fui buscá-las mais cedo na quinta-feira, alertada para a febre da MF, sexta corremos para o médico, segunda-feira consulta de rotina, está tudo bem, continuar com o que estavamos a fazer e hoje, toma lá!
Eu sei que neste curtíssimo espaço de tempo acabo de perder no mínimo uns 10 anos de vida... não se faz. Ainda sinto o meu pobre coração aos pulos, disparado, coitado...

5 comentários:

  1. Boa tarde =)
    Já não passava por aqui a algum tempo, mas a disponibilidade nem sempre é muita. Li os posts antigos e devo.lhe dizer que gostei mt do seu vestido amarelo =). Em relação ao post de hoje, só me resta desejar as melhoras a sua filhota =).
    Um bjinho e sempre que conseguir dou aqui um salto.
    Mags*

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo; é horrível. As melhoras para elas e um beijinho grande para a mamã.

    ResponderEliminar
  3. São as preocupações de mãe...
    Acho que a minha ainda fica assim mesmo eu já tendo 31 anos!
    As melhoras para a tua menina... vai correr tudo bem!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. Obgda a todas... a febre teima em não baixar. Eu já não posso ouvir falar em viroses e isto ainda agora começou!!

    Mags, como disse, é sempre muito bem-vinda! Obgda pela visita!! =)

    Bj para todas

    ResponderEliminar