segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Last Week Report

Este foi um daqueles fins-de-semana verdadeiramente prazerosos. Boas conversas, agitação, alguma moda, muita brincadeira... gosto de fins-de-semana preenchidos com encontros que nos fazem realmente bem à alma. O PortugalFashion (Thanks MF!!) foi o mote para a nossa saída de sexta e de facto, não podia ter começado melhor... aliás, podia, se tivessemos chegado a tempo de ver in loco o desfile do Diogo Miranda (não é verdade V.?)...
Sábado fomos acordados às 3h30 por uma MF faminta, coisa que não acontecia há já algumas semanas... devo confessar que desvalorizei aquele primeiro choro, julgando eu que a chupeta o solucionaria, mas não... tive mesmo de me arrastar para ir preprar o biberão da minha cria. Tenho para mim que foram os bons fluídos (NOT) de uma alminha que não sei a  que propósito me desejou sorte (!) para tratar das Marias quando chegasse a casa, confesso que nunca me tinham dito o semelhante e que aquela frase me pareceu no mínimo sinistra... enfim, há gente mesmo estranha. Adiante. Sábado a MF fez a sua primeira nódoa negra... pois. Daquelas que são fruto de uma vontade imensa de descobrir tudo o que a rodeia, parar quieta é que nem pensar, nem para comer... A MB é, como podem atestar, mais tranquila ainda que seja realmente teimosa. É ouvir-nos a dizer não e vê-la a gatinhar no sentido inverso, cheia de sorrisos, a contornar-nos para ir precisamente para o sítio que quer e que viu anteriormente ser negado o acesso.
Sábado também foi dia de jantarada com os amigos. é sempre bom estar com quem se tem tanto em comum, com quem faz, de uma maneira ou de outra, parte da nossa estória.
Domingo fomos visitar os primos pré-papás, conhecer o James e saber da M., foi sem dúvida, uma tarde muitíssimo bem passada. Adoramos!!
Eu até gostava de falar maravilhas da nossa mais recente aquisição mas atendendo aos fluídos negativos que vêm pairando sobre as nossas cabeças acho que vou guardar para outra altura.. menos conturbada, eu diria...

2 comentários:

  1. Já ouviste dizer que quem tem luz incomoda quem está no escuro ? Pois será isso...
    Boa sorte para tratar das M. ? LOL... é preciso amor e dedicação e não é uma questão de sorte propriamente!!!

    Infelizmente (e com a crise que se avizinha pior) ver os outros bem e felizes é complicado...Parece-me que muitas vezes eu quase que tenho que pedir desculpa por andar feliz ou bem!

    ResponderEliminar
  2. É que foi das frases mais esquisitas que já alguma vez me disseram... foi verdadeiramente sinistro. Estava mesmo para escrever sobre o facto de existir muita gente que só se sente verdadeiramente feliz com a desgraça alheia... é que não lhes chega a sua felicidade (será que o posso dz?! o estarem bem, sem problemas de maior...) é asssutador!
    Eu muitas vezes, e com determinadas pessoas, confesso que me retraio... surreal.

    ResponderEliminar