quarta-feira, 16 de março de 2011

First Post!!

Porque andar de saltos altos e esterilizar biberons não é fácil mas é possível! Seguir tendências e mudar fraldas não é tarefa que se consiga sem algum malabarismo, mas é precisamente a isso qe me proponho...
Aqui serão retradas as agruras da vida, a qual é igualmente pautada por muita cor, padrões divertidos e alguns motivos florais tal como se espera que seja esta Primavera/Verão.
Cenas de uma (recente) mãe por vezes à beira de um ataque de nervos com muita moda à mistura: é isso que podem esperar deste blogue.

2 comentários:

  1. para o ano podes acrescentar à lista das tuas angústias metafísicas a jurisprudência portuguesa e as aulas de contabilidade e gestão, se as tiveres... n haverá saltos q aguentem a calçada lisboeta! xD
    beijinho, Amoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Nuncas perdes o estilo e este arrojo é mais um desafio que completa a tua versatilidade, agora mais preenchida, que és mãe.

    Nesta missão, com ou sem, saltos altos, cumpres plenamente tão importante papel, que pincelas com outras cores, que permitem colorir mais o teu mundo de sonhos, projectos e também ansiedades. Vai ser gratificante, agora que não podes, por ora, ir tantas vezes às compras comigo, sugar as tuas ideias. Beijos.

    ResponderEliminar