sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia Mundial do Sono


Para fazer jus ao dia, apresento-vos esta cadeira (também denominada espreguiçadeira...) para  bebés. Há muitas, de várias cores e feitios, das diversas marcas mas esta conquistou o meu pobre coração... é linda!! dá pelo nome de Gracco Sweet Peace (!)e é muito útil... não há mãe que não elogie as funções de um brinquedo destes. Diz que acalma e adormece as nossas crias como nada mais no universo... esta em particular tem 3 posições de encosto, 6 velocidades (!), 3 opções de som, e mais um sem número de coisas que me convenceram de imediato.
Eu cá já ficava felicíssima com uma destas! embora elas sejam duas, ia alternando. Tenho para mim que esta seria uma ajuda preciosa e que rapidamente se tornaria na minha BFF!
É provável que esta seja a minha próxima compra... vou abdicar de bom grado de um novo par de Louboutin e investir no que verdadeiramente interessa. Elas merecem e eu também!!

4 comentários:

  1. Já estava rendida aos encantos desta 8.ª maravilha e agora ainda mais que a voltamos a (re)encontrar. Estou tentada a oferecer uma delas, dado que a solução adiantada de colocar as bebés de forma alternada não me parece viável. A ver vamos. Lá se vai a carteira, o vestido...enfim, não interessa, é por uma nobre causa. Por elas, tudo!

    ResponderEliminar
  2. =)elas agradecem e eu também!! quem tem uma avó assim, tem tudo! são tão mimadas as minhas filhas!!
    bj

    ResponderEliminar
  3. A minha já é um tanto ou quanto grandota para essa cadeira mas para os mais pequeninos parece demais!

    ResponderEliminar
  4. Esta cadeira dá para bebés que pesem até 11 kg...falam maravilhas deste tipo de produto... como as minhas filhas ainda são pequeninas (3 meses) e adoram ser embaladas suponho que venham a adorar estar por lá...

    ResponderEliminar