segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu, elas e o fim-de-semana

Tal como sucedia com o gatinhar, elas gostam de caminhar cada uma para o seu lado e isto de ter de atender a duas ao mesmo tempo tem muito que se lhe diga. É que agora estão ainda mais expostas, ele é mesas, esquinas, escadas, escorrogadelas várias que podem ocorrer no entretanto, enfim... uma canseira só!
Domingo à noite é sempre dia de reorganizar tudinho, os 3460 brinquedos que espalharam, tratar dos biberões, da mochila, lavar o chão, em suma: toda uma lide que tem de ser tratada e que me deixa sempre KO.
As Marias têm agora uma nova distracção (a qual me vai proporcionando uns minutinhos de pausa): os cachorrinhos de uma das nossas cadelas. É que fazem literalmente as suas delícias. Elas são loucas por animais, em particular cães e cavalos (talvez porque são aqueles com os quais mais convivem, não sei...), se veem um cão, começam logo "cãe" e querem é fazer-lhe festas e pandegas mil. Com os nossos, é a loucura, desde festas a partilhar bolachas, a pegar na mais pequenita, há de tudo. Ontem, vi mesmo a MF a tentar colocar na cabeça dos cãezinhos o seu chapéu de sol, indescritível!
Por entre arrumações, brincadeiras e mil planos se passou um fim-de-semana. Que o bom tempo venha depressinha para podermos passear mais e para outros rumos...

1 comentário:

  1. Que bom, elas são um encanto :)

    A minha Bébécas este fim de semana resolveu espalhar tudo na sala, ontem eu nem tinha onde pôr os pés. Depois de ir para a caminha a minha dança continua.

    ResponderEliminar