quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não sei que mal estar é este que me acompanha (início de gripe, renite ou sinusite - segundo alguns experts), a realidade é que me dói a cabeça, sinto os olhos pesados (e ontem não podia com as dores nas fontes e aquele peso imenso na zona do nariz). Já ando para aqui a tomar qualquer coisa (recomendada pela srª farmacêutica...) mas não vejo a hora de me ver livre (definitivamente) disto.  
Aquela notícia também nunca mais chega e eu (nós) já comecei a averiguar aqui e ali para ver se consigo dar andamento aos meus (nossos) planos.
Ai que há tanto para fazer, tão pouco tempo disponível, tanta vontade mas alguns contratempos... vamos lá ver como isto vai correr...

4 comentários:

  1. Não sou farmacêutica, mas sofro do mesmo mal! A mim o "sinutab" que é tipo ben uron + uns pozinhos faz me milagres ! Mas isso sou eu! Mas fica para o caso do que está a tomar não resultar!
    As melhoras e pensar positivo!

    ResponderEliminar
  2. Querida, se não vieres grandes melhoras vai a um otorrino.
    A ultima vez que estive assim acabei a antibióticos e cortisona. Nem a cabeça conseguia levantar com a quantidade de pús que tinha nos seios nasais... Olha, nem é bom lembrar!
    As melhoras,
    Lux

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, e seja lá o que for vai correr bem!

    ResponderEliminar
  4. Ideias... é precisamente isso que estou a tomar e hj sinto-me muitíssimo melhor! Graças a Deus!! Obgda, ainda assim, pela dica! =)

    Lux, cm disse, e felizmente, já me sinto consideravelmente melhor. Esse cenário é realmente pavoroso... obgda pelo conselho! por vezes achamos que vai passar e andamos a adiar à espera de melhoras e nem sp essa é a melhor solução.

    Miss Betty B., mt obgda!!

    Bj para as 3

    ResponderEliminar