sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gosto de inícios, da possibilidade de (re)começar e como tal, mais do que da passagem de ano em si, aprecio o que ela simboliza ou pode significar. Gosto de pensar que há a possibilidade de fazer mais, diferente e melhor. Acredito sempre que o ano que se avizinha será melhor, ou pelo menos gosto de pensar que sim. Dá-me alento. 
O ano de 2011 não foi mau, o meu balanço é francamente positivo, mas gosto de vislumbrar um novo caminho, de pensar que no ano que se aproxima vou investir mais no tempo em que estou com ele e com elas, gosto de acreditar que o anúncio que tanto espero se concretizará finalmente e que na sua sequência a nossa vida se vai alterar e que apesar de tudo, irá mudar para melhor. Aliás, tenho ouvido dizer pelos entendidos na matéria (?) que 2012 será de facto próspero para os nativos do meu signo e que curiosamente aqueles que nasceram dentro de determinadas datas que já não recordo mas onde se engloba o dia do meu aniversário serão os mais privilegiados. É esperar para ver. Mas quero realmente crer que sim, que este será um bom ano, tão bom ou melhor(se possível) que o que termina. 
Isto dito, resta-me desejar a todas um Ano Novo repleto de sucessos a todos os níveis e saúde. Um Excelente 2012 para todas!!

3 comentários:

  1. Eu como sempre com a visão pessimista da coisa e sempre a pensar com tristeza que é mais um ano que acaba. Detesto despedidas e fins de coisas... :( Bom ano com muita saúde e sobretudo audácia para enfrentar as dificuldades que teimem em se atravessar no nosso caminho!!!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ouvir palavras positivas!
    Espero que em 2012 realizes tudo o que desejas!
    Bom ano <3

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bom ano e espero que de facto te corra tudo como desejas.
    Felicidades para as bebés.

    ResponderEliminar